Eletricista / Instalador, muita atenção!

Complemente seu kit de ferramentas com uma ferramenta Dremel e consiga um acabamento perfeito em qualquer tipo de trabalho de forma prática e em segundos!

As ferramentas Dremel trabalham muito bem em diversos tipos de materiais: de metal a tijolo, concreto, madeira, plástico e pvc, entre outros. Sua avançada tecnologia rotativa garante a potência necessária para oferecer um acabamento limpo e preciso, de forma mais rápida e fácil que qualquer outra ferramenta. E por serem leves e compactas, conseguem chegar em lugares apertados ou de difícil acesso, para que você consiga fazer o que quiser!

Precisão: acabamento limpo, preciso e com perfeição, mesmo em lugares de difícil acesso ou materiais delicados. Exemplos de aplicações: cortes específicos para instalações de tomadas em locais já decorados e acabados, instalação de spots e iluminação decorativa, cortar gesso e canaletas para esconder fios, cortes em móveis delicados para esconder a passagem de fios em instalações de TV e equipamentos de som, etc.

Praticidade: possibilita a realização de tarefas com mais rapidez e facilidade, mesmo nos lugares e materiais mais complicados. Exemplos de aplicações: cortes em diversas posições de forma confortável com o punho articulável da Dremel Trio e suas pontas para cortes de imersão; cortes paralelos e/ou redondos perfeitos (mesmo aqueles maiores que os feitos por uma serra copo) de forma simples e fácil, mesmo nos lugares difíceis com a Dremel Trio e seu acoplamento de corte reto e/ou circular que serve de guia.

Multi-Função: ampla gama de acessórios e acoplamentos. Possibilita solucionar necessidades específicas que aparecem no seu dia a dia. Exemplos de aplicações: cortes em gesso, metal, azulejo, tijolo para instalação de pontos adicionais de luz em teto ou paredes, instalação de sistema de ventilação, cortes com bom acabamento para instalação de tomadas, caixas elétricas, sistemas de som, TV ou canal de ventilação em móveis ou lugares decorados, instalação de tubos de ar condicionado, realização de pequenos ajustes, e até mesmo criação de soluções para esconder a fiação em projetos de decoração.

Multi-Material: as ferramentas e acessórios Dremel foram desenvolvidos para trabalhar em diversos tipos de materiais. Exemplos de aplicações: para facilitar o trabalho dos eletricistas e instaladores, as ferramentas Dremel trabalham em porcelanatos, azulejos de baixa dureza, placas de cimentos, plástico, gesso, drywall, alvenaria, cerâmica, madeira, concreto, alumínio, metais e outros materiais – conforme a tabela guia de acessórios.

Dremel

Oportunidade única

Vídeo do Produto

Fonte do texto: material distribuído pela Robert Bosch do Brasil.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s